Inscrições

Enfermeiros sócios da SOBEP

R$ 300,00

Lote até 30/11/2024

Enfermeiros não sócios da SOBEP

R$ 510,00

Lote até 30/11/2024

Estudantes de graduação

R$ 150,00

Lote até 30/11/2024

Profissionais de enfermagem de nível médio

R$ 300,00

Lote até 30/11/2024

Outros profissionais de nível superior

R$ 510,00

Lote até 30/11/2024

Cursos pré congresso

R$ 150,00

Lote até 30/11/2024

INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS

Atenção: Pagamento da inscrição em cartão de crédito ou PIX o favorecido é: RD Eventos

As inscrições deverão ser realizadas através de sistema específico, disponível no site do evento /;

Se você já participou de outro evento organizado pelo Grupo GT5 Brasil, seu cadastro já existe, então basta apenas acessar com seu login e senha.

Após preenchimento completo dos dados cadastrais, ou acesso ao seu cadastro, você será direcionado para a página de inscrição no evento. Clique no botão Inscrição no evento para realizar a sua inscrição no Congresso SOBEP 2025

O valor da taxa da inscrição se aplica com base na data de pagamento e não com base na data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online).

Somente é permitida uma única inscrição por CPF, quando pessoa física.

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS

** ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO – Comprovantes válidos (declaração da instituição de ensino com data atualizada OU requerimento de matrícula do semestre vigente) devem ser encaminhados obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis em sistema. No caso de não comprovação da categoria escolhida o congressista deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria PROFISSIONAL, tomando como base o valor vigente na data da realização do evento.

 

1) CARTÃO DE CRÉDITO (Parcelamento em 2 x s/ juros)

FAVORECIDO: RD EVENTOS

Após o preenchimento da inscrição e escolha da categoria, será direcionado para a página de pagamento, clicar no botão de pagamento e escolher a bandeira de cartão de crédito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra.

2) PIX (Pagamento à vista)

FAVORECIDO: RD EVENTOS

Após o preenchimento da inscrição e escolha da categoria, será direcionado para a página de pagamento, clicar no botão de pagamento e escolher a forma de pagamento PIX e efetuar os procedimentos indicados na página específica. Aguarde sempre a finalização da compra.

Baixa de pagamento via sistema se dá instantaneamente, podendo ser feito o download e impressão do recibo na sua área de inscrição no evento.

FAVORECIDO:RD EVENTOS

A Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras é uma associação sem fins lucrativos, isenta do recolhimento dos tributos federais, conforme o Art. 15 da Lei 9.532/97.

POLÍTICA DE REEMBOLSO E CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para inscricoes@gt5.com.br  (Assunto: CBEPN – 2025 – Solicitação de cancelamento/Reembolso), até 30/08/2025 com reembolso conforme tabela a seguir.

O e-mail de solicitação de cancelamento deve conter o nome do evento, o nome completo do congressista, CPF e motivo do cancelamento.

Para pagamentos realizados em cartão de crédito, o reembolso é feito ao portador na fatura seguinte.

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

REEMBOLSO

· Inscrições em duplicidade, com apresentação de comprovante. 

Solicitações feitas até 30/08/2025 (60 dias antes do início do evento e sem justificativa

. Problemas de Saúde – Até 05 dias antes do início do Congresso*

100% do valor pago duplicado

50% do valor pago

 

70% do valor pago

· Inscrições realizadas no lote promocional (até 30/11/2024

. Não aceite de trabalho científico
· Inscrições com trabalhos vinculados/submetidos
· Solicitações feitas a partir de 01/09/2025

· Não comparecimento ao evento

 * Será necessário envio do atestado médico.

 

Não há reembolso

INFORMAÇÕES GERAIS

Atenção: Pagamento da inscrição em cartão de crédito ou PIX o favorecido é: RD Eventos

As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento

A Secretaria do Evento estará à disposição a partir das 07h00 do dia 07/10/52025 no Centro de Convenções de Salvador, para a retirada de material dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições.

Ressaltamos que o crachá de identificação e o material do evento é retirado APENAS pelo próprio participante, perante apresentação de documento de identificação com foto no balcão de credenciamento, no local do evento.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do Evento, a cargo do Grupo GT5 Brasil, através do telefone (71) 2102-6605, Whatsapp (71) 9 9963-7496 ou no e-mail inscricoes@gt5.com.br